segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Jantar em Carvoeiro


Ainda durante o fim de semana de carregamento de baterias no " meu " Refúgio, ou melhor dizendo " O Refúgio " de mais pessoal que por ai anda ( pensava eu, que era só meu), fui jantar a um Café Restaurante que abriu hà 1 mês em Carvoeiro. Chama-se " Troppo " e mora na Rua do Barranco a caminho de Lagoa. Desengane-se quem pensa que me pagaram para fazer publicidade, pois aqui só falo do que gosto e realmente gostei muito da comida italiana que serviram. Comí a meias uns " ravioli de queijo e maçã com molho de espinafres " e uma pizza " tropical ", claro que já não consegui comer a pizza toda, a minha barriguinha já não permite. O restaurante é muito bonito e simples, o atendimento é muito profissional, especialmente pela " piccola 2 ". " Amei " ( como dizem os brasileiros ), recomendo e irei repetir. Meus parabéns aos donos e felicidades para o futuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas sem duvida que é um sitio simplesmente fabuloso e a comida....mammmma miaaa
Realmente vale muito a pena porque é uma casa como poucas....bom gosto cris!!

As Viagens da Cris disse...

Espero voltar e ser bem servida tanto em comida como no profissionalismo.