quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Setúbal, Arrábida e Sesimbra




À 2 semanas fomos dar uma volta de mota, podíamos ir de carro, mas estava um óptimo tempo e era domingo ( altura dos condutores de domingo fazerem a sua voltinha domingueira ), e ainda bem porque o passeio que demos só mesmo de mota.

Fomos na auto-estrada até Setúbal, e seguimos para Arrábida, passando pelas praias espectaculares que temos nesta zona ( só é pena a água ser muito fria ), passamos pelo espaço aonde esteve alojada uma das minhas discotecas favoritas e aonde tenho tão boas recordações - SEAGUL e fomos tomar café ao Portinho d'Arrábida. Muita gente a tentar estacionar o seu veículo, mas felizmente nós estávamos de mota, e em qualquer cantinho a colocamos. Daí fomos pela serra até Sesimbra, e fiquei com a sensação que todos os moradores da zona sul estavam em Sesimbra, porque até de mota era difícil circular, mas lá deu para parar e comer uma fartura ( que eu adoro ). Na véspera tinha mudado a hora, logo começou a anoitecer cedo e lá fomos para casa para comer umas castanhas assadas e beber jerupiga ( a bebida ideal para acompanhar castanhas assadas é sem dúvida para mim a jerupiga ). E lá se passou mais um domingo na nossa vidinha de formigas, mas como o tempo continua bom, mais parecemos as cigarras.

1 comentário:

Anónimo disse...

As formigas agora andam de mota?? Axo que essa moda ainda não chegou ao algarve, qualquer dia a via do infante muda de cor lol...que belas vidinhas as vossas sra cigarra....bjk