domingo, 16 de dezembro de 2007

Campanha de Solidariedade em Setúbal

Hoje fiz uma viagem que incluem as seguintes palavras com significados tão distintos: solidariedade, felicidade , emoção e tristeza.
Solidariedade - porque o nosso fórum de motas V-Strom se organizou numa recolha de géneros alimentícios, roupa e brinquedos para uma instituição de acompanhamento temporário de crianças em risco dos 0 aos 10 anos em Setúbal,
Felicidade - ao ver as crianças a receberem-nos com cânticos de natal e todas entusiasmadas em receber uma prenda com o nome delas,
Emoção - ao ver a realidade destas crianças em risco,
Tristeza - porque acontece mais no nosso país do que temos ideia e toca-nos bem lá no fundo do coração.
Custou-me emocionalmente mas sempre que houver estas campanhas lá estarei a fazer a minha pequena contribuição para que por uns momentos estas e outras crianças sintam que não foram de todo abandonadas.
O meu sincero obrigado aos amigos que responderam ao meu pedido para esta campanha.
Bem Hajam.

2 comentários:

Tininha disse...

Olá amiga, que gesto tão bonito. Mas, se me permites, gostava de deixar a seguinte mensagem: sejam solidários nos restantes meses do ano, eles também precisam de nós em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro.

Boas Festas ;)

As Viagens da Cris disse...

Mas é nossa intenção fazermos mais campanhas destas durante o ano. Inicialmente era para ter sido numa instituição no Seixal chamada " Janela Aberta " mas infelizmente fechou antes que pudessemos dar o nosso contributo.